quinta-feira, maio 03, 2007

fico aqui



falta cerveja nessa casa

faz mais de mês que nem amendoim tem

falta o livro na cômoda da sala
falta o tênis no corredor

faz falta deixar o carro no ritz e voltar a pé
falar qualquer coisa, só pela emoção da primeira mão

fazer fé pra faltar alguém no futebol, pra chamar meu reforço preferido
fora o bate-volta, que nunca saía, mas sempre trazia o gostinho dos poucos que rolaram

foda é fazer mercado pra um
ficar sozinho pra sofrer o palmeiras

fosse só de sangue, mas ‘irmão’ é pouco

fiquei aqui, só
feliz, pelo menos, por que ele tem o mundo no pé

mas o franco faz falta

3 Comments:

At 12:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Também me fazia falta esse "meio irmão", meio irmão é pouco..

Vinte dias seguidos? Anos que isto não acontecia.

Pude relembrar como é divertida a sua presença, sua criatividade.

" Chuchu não, Rojaaa! "
" Aí Argentino, quer uma redinha pra botar no meio das perna e não ficar feio? "

Pt ligêro!
Sem perdão: "Quatro Mojitos, porfa!"

Com o mundo nos pés ele vai sem medo. Na terra, na água ou nas pedras, mesmo abraçado, pronto pra tomar umas na cabeça, toma sem medo.

Esses irmãos que moram no coração e fazem falta.
Se pelo menos, 20 dias seguidos de quatro em quatro anos, pudessemos relembrar destas coisas boas.. seria muito pouco.

Abraço

 
At 9:57 AM, Blogger Rafael Fernandes said...

que coisa mais emo!

 
At 6:50 AM, Blogger Unknown said...

Olha Fernando, já tinha começado a melhorar minha sensibilidade a flor da pele.
Mas depois dessa declaração de amor linda e carinhosa, estou com o coração apertado novamente.
Mas acho que esse menino, seguido pela minha menina tem agora o mundo a ser descoberto.Sinto falta da paixão explicida, da jovialidade,do jeito fácil de jogar tudo para o alto só para ficar perto um do outro. Também sinto falta......

 

Postar um comentário

<< Home